Venda R$ 500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado Vila Miami São Paulo/SP
Rua João Machado E Silva, Vila Miami, São Paulo/SP
Area útil/total 132m² / 132m²
Quartos: 5
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 1672
Excelente sobrado localizado no bairro da Vila Industrial, o imóvel é uma ótima oportunidade para grande família ou obtenção de renda devido a sua seguinte distribuição:
Casa 1 - Sala grande, cozinha, 2 dormitórios, 1 banheiro e área de serviço.
Casa 2 - Sala grande, cozinha americana planejada, 3 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro e área de serviço.
Terraço - Um enorme espaço para festas com churrasqueira e 2 banheiros sendo masculino e feminino. O espaço possibilita locação para pequenos e médios eventos comemorativos.
A localização é privilegiada fica próximo de comércios, escolas, supermercados, padarias, monotrilho linha 15-prata e diversas linhas de ônibus municipais e intermunicipais.
(Informações sujeitas a alterações sem prévio aviso)
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Quintal
Estacionamento
Sacada
Área comum
Salão de festas
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.