Venda

R$ 700.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado de 140m² com 5 quartos em Vila Medeiros

  • Area útil/total  140m² / 140m²

  • Quartos:   5

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 375379

Sobrado bem localizado, na Vila Medeiros próximo a Avenida Nossa Senhora do Loreto, ideal para investidores, são 3 casas a primeira casa com 2 dormitórios, terraço , cozinha e banheiro, segunda casa 2 dormitórios sala, cozinha e banheiros, quintal e lavanderia, Terceira casa 1 dormitório, cozinha e banheiro, terraço bem espaçoso, rua bem tranquila, próximo a comercio de lojas, bancos, restaurastes, açougue, mercados, metro a 5 minutos de carro.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade