Venda

R$ 849.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 325

Casa em Vila Maria Luisa - São Paulo

  • Area útil  191m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 3728

Numa rua tranquila da Vila Maria Luisa, estas duas casas, com entradas independentes, estão prontas para receber a sua vida inteira. A casa dos fundos tem 2 quartos (1 suíte); sala, cozinha, banheiro, área de serviço, quintal, e 2 vagas de garagem descobertas. A casa da frente tem 3 quartos, sala, banheiro, varanda, área de serviço, e 2 vagas de garagem fechadas e cobertas.
Esta configuração é boa porque permite abrigar duas famílias com conforto e independência. Também é uma excelente opção para investidor interessado em locações para a construção de renda passiva.
As casas foram construídas em 1971, encontram-se conservadas, e com a infraestrutura protegida. Veja as fotos, imagine-se vivendo lá, e agende logo uma visita

Área privativa

  • Área de serviço

  • Cozinha

  • Edícula

  • Sala de estar

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade