Rua João Batista Cardoso, --, Vila Madalena, São Paulo/SP
Área útil363m²
Área total363m²
Quartos5
Suites1
Banheiros4
Garagens10
Casa com 5 quartos à venda na Rua João Batista Cardoso, --, Vila Madalena, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: ZE27944
Excelente casa, com 5 dormitórios, sendo uma suíte master embaixo, com possibilidades dos 4 quartos em cima serem transformados em 4 suítes. ampla sala 2 ambientes com lareira, sala de jantar espaçosa, todas com vista para o jardim, sala de almoço, cozinha e despensa, casa bem iluminada. 2 dormitórios de emprega, garagem coberta para 2 autos e 8 descobertas, árvores frutíferas.
LEF Properties: 10 anos transformando exclusividade em estilo de vida.
Imóveis únicos, condomínios de luxo e oportunidades que unem sofisticação, conforto e segurança.
Na LEF, cada detalhe é pensado para você: atendimento personalizado, portfólio exclusivo e investimentos que refletem seu padrão de vida.
As opiniões expressas são do corretor associado e podem não representar a visão da LEF Properties. A empresa não se responsabiliza por eventuais divergências ou prejuízos decorrentes do uso dessas informações.
Um refúgio acolhedor, com áreas amplas e iluminadas, ideal para momentos especiais.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
