Venda R$ 3.700.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.200 |
Sobrado com 5 quartos à venda em Vila Madalena - SP
Rua Madalena, --, Vila Madalena, São Paulo/SP
Area útil/total 270m² / 313m²
Quartos: 5
Suites: 3 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: REO44524
Melhor localização da Vila, longe do agito e em frente à Praça! Com 398 metros de área construída, possuí 5 dormitórios, sendo 3 suítes, ideal para quem precisa de 1 suíte na parte inferior da casa, que pode ser usada como preferir! Living inferior 2 ambientes voltado para o jardim e living superior voltado para o quintal! Ar condicionado! Escritório! Lavabo! Cozinha nova e linda totalmente planejada! Excelente edícula, use como preferir! Jardim na entrada principal e 3 garagens! Tem tudo que você precisa para viver de bem com a vida!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.