Venda

R$ 2.600.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.200

Casa com 5 quartos à venda na Rua Fradique Coutinho, --, Vila Madalena, São Paulo

  • Area útil/total  312m² / 312m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: PI2017

Venha conhecer esse incrível sobrado com 5 dormitórios, sendo 1 suíte, closet, armários embutidos, sala ampla com lareira, cozinha planejada, lavabo, lavanderia, dormitório e banheiro de empregada. Com espaço para 3 ambientes, sala de festas com churrasqueira, quintal, jardim e 5 vagas na garagem. Localizado em uma rua tranquila e arborizada, próximo às estações de metrô Fradique Coutinho e Vila Madalena, com fácil acesso às principais vias da região e ao transporte público. Metragem do terreno, 12,4mx 28,5m=353m² Não perca essa oportunidade! Entre em contato e agende sua visita.

Área privativa

  • Churrasqueira

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade