Venda

R$ 1.474.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 507

Sobrado 5 dormitórios e 12 vagas - Vila Ivone

  • Area útil/total  250m² / 186m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  12

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: AG978

Sobrado com 5 dormitórios sendo 2 suítes e uma com varanda, sala de estar espaçosa para dois ambientes, cozinha ampla com muitos armários embutidos, lavabo, banheiro social, quintal com área de serviço e churrasqueira, além de contar com um salão de festas/garagem com 2 depósitos, banheiro e espaço para 12 carros. Situado em uma localização excelente, está próximo ao Shopping Anália Franco, supermercados, escolas, universidades, hospitais, UBS, farmácias e tem fácil acesso às principais vias da área!

Ligue agora mesmo e agende uma visita com um de nossos consultores (011) / 9 (Whatsapp)

Todas as informações e valores exibidos neste portal são fornecidos pelos proprietários dos imóveis podendo
sofrer alterações sem aviso prévio.
Consulte nossos corretores.
CRECI 43373-J

Descrição completa

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Varanda

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade