Venda

R$ 979.990

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 450

Sobrado com 5 Dormitórios 1 suite 2 vagas - Quintal Òtima Localização

  • Area útil/total  200m² / 200m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: KV15825

Sobrado em ótima localização, farto comércio local, escolas, bares, restaurantes e fácil acesso a vários locais da capital, ao lado da avenida Ricardo Jafet,

Ótimo imóvel com :

5 dormitórios ( sendo 1 suíte, 3 dormitórios com varanda ), ampla sala para 2 ambientes, copa cozinha grande com mesa, banheiros sociais ( total 3 ), área de serviço coberta com churrasqueira,

2 Vagas de garagem cobertas com portão automático,

Piso frio em todo imóvel,

Armários em todos os dormitórios e na cozinha,

Venha morar em um ótimo local, agende já sua visita !!!!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade