Venda R$ 1.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Oportunidade de Compra Sobrado Residencial - Vila Guilherme
Rua João Veloso Filho, 908, Vila Guilherme, São Paulo/SP
Area útil/total 300m² / 180m²
Quartos: 5
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: VM4417
Sobrado para venda, em um terreno de 300 m², composto por 2 moradias sendo:
Fundos: 01 casa pronta para morar com 2 dormitórios, toda em porcelanato, sala com cozinha americana, quintal com lavanderia.
Frente: 1 amplo sobrado com 3 dormitórios sendo todos suíte, sala ampla para 3 ambientes com terraço, 4 banheiros.
Com toda estrutura pronta, precisando de acabamento, 4 vagas de garagem cobertas com portão automático.
Valor: R$ 1.000.000,00
Área: 300m²
Fácil acesso ao comércio dos bairros de Vila Maria e Vila Guilherme, como escolas, padaria, supermercado Carrefour e Makro, parque do trote, etc. fácil acesso as principais rodovias Dutra e Marginais.
Próximo de vias de acesso, hospitais, escolas, mercados, lojas e vários outros tipos de comércio, transporte público para vários terminais e estações de metrô.
Gostou ? Entre em contato com um dos nossos colaboradores e agende uma visita para encontrar o imóvel ideal para você com a VM Mais Imóveis.
Encontre seu imóvel ideal com a VM Mais Imóveis!
Acompanhe-nos no Instagram: @vmmaisimoveis
Visite nosso site: (link removido)
Com mais de 14 anos de experiência no mercado imobiliário, a VM Mais Imóveis é sua parceira ideal para encontrar o imóvel perfeito. Nossa equipe está pronta para ajudar você a realizar seus sonhos, seja na compra, venda, locação ou administração de imóveis.
Mande-nos uma mensagem e descubra como podemos ajudar você a encontrar o seu lar ideal!