Rua Constantino Fusco, 365, Vila Formosa, São Paulo/SP
Área útil400m²
Quartos5
Suites1
Banheiros6
Garagens3
Casa com 5 quartos à venda na Rua Constantino Fusco, 365, Vila Formosa, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 894432650
Localizada no charmoso bairro de Capão do Embira, esta espaçosa casa oferece 400 metros quadrados de área construída, ideal para famílias que buscam conforto e praticidades. Com um total de cinco quartos, a residência é perfeita para acomodar todos os membros da família com privacidade e comodidades. Além disso, a propriedade conta com três vagas de garagem, facilitando o dia a dia de quem possui mais de um veículo.
A localização é um dos pontos fortes deste imóvel, com diversas opções de lazer e serviços nas proximidades. Para quem busca atendimento médico de qualidade, a UBS/AMA Integrada Vila Antonieta está a poucos minutos de distância. Os amantes da natureza e atividades ao ar livre podem desfrutar de momentos agradáveis em três parques próximos: a Praça Dona Leonor Louzanda, a Ciclovia e a Praça Emma Nothmann, oferecendo opções para caminhadas, passeios de bicicleta e momentos de relaxamento.
Esta casa é uma excelente escolha para quem deseja viver em um bairro tranquilo, com fácil acesso a serviços essenciais e opções de lazer, proporcionando uma qualidade de vida elevada para toda a família.
