Venda

R$ 600.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2.225

Casa à venda em São Paulo, Vila Ernesto, com 5 quartos, com 280 m²

  • Area útil/total  280m² / 280m²

  • Quartos:   5

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CA1792

INFORMÇÃO DO IMOVÉL :SÃO 4 CASAS :1 CASA : Sala ,Cozinha , 1 Banheiro , Vaga De Garagem , 2 Quartos ,Área De Serviço 2 CASA : Sala , Cozinha , 1 Banheiro , 1 Quarto , Área De Serviço e Vaga Para Garagem 3 CASA : 1 Quarto ,1 Banheiro , Cozinha , Área De Serviço , Vaga De Garagem 4 Casa DOS FUNDOS : 1 Quarto , Cozinha , 1 Banheiro e Áre De Serviço
NÃO PERCA ESSA OPORTUNIDADE : 11 511-5691

Área privativa

  • Vaga(s) de garagem descoberta

  • Vaga(s) de garagem

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade