Venda R$ 3.997.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.000 |
Casa comercial ou residencial para locação ou compra
Rua Coronel Firmo Da Silva, --, Sumaré, São Paulo/SP
Area útil/total 500m² / 500m²
Quartos: 5
Suites: 5 Suites
Garagens: 8
Banheiros: 7
Descrição
Última atualização: | Ref: UH698
Casa disponível para venda ou locação, ideal para uso residencial ou comercial, com 500 m² de área construída. O imóvel conta com amplas salas, lareira e varanda com fechamento em vidro, proporcionando conforto e sofisticação aos ambientes.
Localizada em uma região com fácil acesso, próxima ao metrô, a casa está situada em uma ladeira e oferece cinco dormitórios, todos suítes, totalizando seis banheiros. Há ainda um lavabo de apoio. A cozinha é espaçosa e bem equipada, com armários planejados, fogão e geladeira inclusos.
O imóvel conta com banheira de hidromassagem, chuveiro a gás, ar condicionado, armários nos quartos e banheiros, além de área de serviço funcional. O quintal é amplo e a garagem acomoda até oito veículos.
Na parte externa, há uma edícula, ideal para diversos usos. A casa está mobiliada, aceita animais de estimação e reúne estrutura completa para atender tanto famílias quanto negócios que buscam um espaço versátil e bem localizado.
Agende ja sua visita
Área privativa
Área de serviço
Copa
Escritório
Varanda
Área comum
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.