Venda

R$ 2.450.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.291

Casa com 5 quartos à venda na Rua Urbanizadora, --, Sumaré, São Paulo

  • Area útil/total  380m² / 389m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  8

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 100355

Sobrado espaçoso em rua tranquila e arborizada, próximo a estação de metrô Sumaré.

Amplo living para 3 ambientes, banheiro social, 5 dormitórios, 2 suítes sendo 1 com terraço, sala de jantar, cozinha, área de serviço e despensa dupla.

Quintal com churrasqueira, edícula assobradada sendo:
Piso superior: 2 dormitórios e banheiro social.
Piso inferior: Salão de festas, sala fitness e orquidário.

Com espaço para 8 vagas de garagem.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade