Venda

R$ 1.550.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 571

Casa Térrea Comercial e Residencial ao lado do Metrô Saúde

  • Area útil/total  143m² / 210m²

  • Quartos:   5

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: BI34697

Casa térrea com 210mts de terreno, 7X30, são 5 dormitórios, 3 salas, 3 vagas, corredor lateral, edícula, área de serviço.

Localização estratégica, ao lado de todo tipo de comercio, fácil acesso a avenida Jabaquara, 2 minutos a pé da estação Saúde, ideal para clinicas, consultórios, escritórios e muito mais. agende uma visita.

Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones.

Localizado à 350m do Metro Saúde, 230m do Mercado Pão de Açúcar, 300m Açougue Swift, 400m da Academia Smart Fit, 650m Universidade São Judas, 300m Farmácia Ul

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade