Venda

R$ 1.105.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 320

Casa à Venda - Santo Amaro , 5 Quartos, 250 m2

  • Area útil  250m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 893594001

Descubra a incrível casa disponível para compra na encantadora Vila Almeida! Esta espaçosa residência conta com 5 quartos, oferecendo espaço de sobra para toda a família. Com 4 banheiros, a conveniência é garantida para todos os moradores e convidados. Além disso, a casa possui um amplo quintal, perfeito para momentos de lazer e descontração ao ar livre. Estacionar não será problema, pois há espaço para 4 carros, garantindo segurança e praticidade no dia a dia. A localização é excelente, com fácil acesso ao Terminal Guido Caloi, facilitando o transporte público e a mobilidade urbana. Viver na Vila Almeida é ter acesso a todos os confortos e comodidades que você e sua família merecem. Aproveite esta oportunidade única de morar em uma das áreas mais desejadas da cidade. Não perca a chance de fazer parte desta vizinhança especial!

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Armário(s) embutido(s)

  • Espaço gourmet

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade