Venda

R$ 6.200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

SOBRADO PARA VENDA/ LOCAÇÃO EM SANTO AMARO

  • Area útil/total  632m² / 1.135m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: BI22841

SOBRADO RESIDENCIAL, 632 M², 4 VAGAS PARA AUTOS, JARDIM, QUINTAL, CHURRASQUEIRA, SALAO DE FESTAS, OTIMO LOCAL..

SOBRADO, 5 DTS SENDO 2 STS, SALADE ALMOCO, SALA DE JANTAR, COZINHA, LIVING 2 AMBS, ESCRITORIO, LAVABO, AS.....

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade