Venda R$ 2.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 834 |
Casa à Venda - Santana, 5 Quartos, 550 m2
Endereço indisponível Santana, São Paulo/SP
Area útil 550m²
Quartos: 5
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 893293132
Esta incrível casa está disponível para compra e está localizada em uma área excelente. Com 5 quartos espaçosos, oferece muito espaço para conforto e privacidade. Além disso, conta com 4 vagas de garagem, garantindo praticidade para toda a família. Com uma churrasqueira no condomínio, você poderá desfrutar de momentos agradáveis e confraternizações. A localização é privilegiada, próxima ao SESI – Vila Bianca, uma prestigiada instituição educacional, ideal para famílias com filhos em idade escolar. Esta é uma oportunidade única de adquirir um imóvel completo, em uma região com diversas conveniências e facilidades.
Área privativa
Ar Condicionado
Armário(s) embutido(s)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.