Venda

R$ 1.600.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 459

Casa à Venda - Santana, 5 Quartos, 300 m2

  • Area útil  300m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 893300578

Encantadora casa à venda no bairro de Santana, ideal para quem busca conforto e comodidade. Com 5 amplos dormitórios, incluindo um closet privativo, esta residência é perfeita para famílias que valorizam espaço e praticidade. Localizada em uma região privilegiada, a casa está a poucos minutos do Aeroporto Campo de Marte, facilitando o deslocamento em viagens, e próxima do DeRose Method Santana, uma renomada instituição de ensino que promove desenvolvimento pessoal e bem-estar. Este imóvel em Santana garante fácil acesso a diversas conveniências da cidade, tornando seu dia a dia mais descomplicado. Aproveite esta excelente oportunidade de compra e venha conhecer pessoalmente!

Área privativa

  • Armário(s) embutido(s)

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade