Rua Duarte De Azevedo, 741, Santana, São Paulo/SP
Área útil148m²
Área total170m²
Quartos5
Suites1
Banheiros5
Garagens2
Sobrado à venda em santana, com 5 quartos, 1 suíte, sala ampla, 5 banheiros, quintal lateral e salão de festas gourmet, 2 vagas de garagem e 170m².
Descrição
Última atualização: | Ref: CA02868
Excelente oportunidade! Sobrado na região de Santana, próximo ao metrô e com uma localização privilegiada. Amplo terreno de 6 x 27, com 5 dormitórios, sendo 1 suíte, totalizando 6 banheiros na casa. Sala de dois ambientes, cozinha com armários, quintal espaçoso, salão de festas coberto com churrasqueira, e duas vagas de garagem com portão automático.
Além disso, nos fundos do imóvel há uma edícula com 1 dormitório, sala, cozinha, banheiro e um pequeno quintal com lavanderia. O imóvel é extremamente seguro, com muita privacidade e sem barulho de vizinho.
Com a documentação em dia, escriturado e sem pendências, esta é a oportunidade perfeita para adquirir um imóvel de alto padrão por um valor especial. Avaliado por três imobiliárias em R$ 1.200.000,00, o proprietário decidiu baixar o valor para fechar negócio rapidamente.
Localizado a apenas 200 metros do metrô Santana, o sobrado está cercado por padarias, escolas, farmácias, shoppings e tudo o que você precisa ao seu alcance. Com tanto espaço e segurança, este imóvel também é ideal para uso comercial.
Não perca esta oportunidade única de adquirir um imóvel versátil e espaçoso em uma das regiões mais valorizadas de São Paulo. Agende sua visita e garanta já o seu novo lar ou investimento!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em Santana, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta casa / sobrado em Santana tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Duarte De Azevedo, 692
60 mRua Duarte De Azevedo, 912
190 mAvenida General Ataliba Leonel, 864
260 m
Restaurantes
Em Santana, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Fiorese
90 mLa Braciera Pizza Napoletana - Santana
260 mLanchonete e Restaurante Princesinha de Santana
370 m
Mercado e conveniências
Faça compras em Santana e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Goya
200 mBlue Point
410 mampm
450 m