Venda

R$ 3.990.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2.200

Casa com 5 quartos à venda em Vila Tramontano - SP

  • Area útil/total  500m² / 450m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  7

Descrição

Última atualização: | Ref: REO624105

Excelente casa à venda na região do Real Parque - São Paulo - (link removido) térrea com 3 andares. Área construída e 500m2. Terreno incorporado e 450m2. Há quarto de empregada, com 5 quartos-4 suites. Vagas para carros 2 talvez 3 pequenos. Há uma sala enorme que tem ambientes inclusive lareira, sala de jantar e TV. Total de 7 banheiros, 1 lavabo, banheiro de empregada e banheiro e área de sauna mas não está instalada perto da piscina, churrasqueira e cerca elétrica. Ótima localização, em rua fechada com guarita de segurança!

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Lareira

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade