Avenida Itacira, 654, Planalto Paulista, São Paulo/SP
Área útil400m²
Área total439m²
Quartos5
Banheiros8
Garagens7
Casa com 4 suítes com quintal e piscina à venda, com 439 m² no planalto paulista
Descrição
Última atualização: | Ref: AS63313
More no melhor pedaço da melhor rua do Planalto Paulista. Av. Itacira, próximo ao Esporte Club Sírio. 2 KM do portão 6 do Ibirapuera. Sem rota de avião, 3km do aeroporto de CGH.
Sobrado com ambientes amplos, iluminados e ventilados, além de contar com um pé-direito alto. A área social é composta por living com duas salas de estar e jantar com vista para o jardim, área externa com piscina e solarium, além de um terraço com espaço gourmet.
Há um estúdio de música e depósito, possui copa-cozinha repleta de armários, o piso é em granito e foi trocado recentemente, existe a possibilidade de integrar a sala de jantar. No piso superior, as duas claraboias permitem a passagem de luz, os dormitórios são espaçosos, sendo duas suítes com walk in closet. Existe a possibilidade de fazer 4 suítes e garagem subterrânea com 6 vagas.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Planalto Paulista, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Planalto Paulista é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça São Charbel
90 mPraça Lions Clube Indianópolis
120 mPraça Lucinha Mendonça
180 m
Transporte
Esta casa / sobrado no Planalto Paulista tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Rubem Berta, 1111
90 mAvenida Indianópolis, 1192
130 mAvenida Indianópolis, 1267
140 m
Restaurantes
No Planalto Paulista, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Alyah Sweets Doceria e Cozinha Libanesa
270 mBurger King
350 mYasuke
470 m