Venda

R$ 900.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 360

Casa com 5 quartos à venda em Vila Boaçava - SP

  • Area útil/total  252m² / 252m²

  • Quartos:   5

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: REO907475

Ótima oportunidade em Pirituba!Duas casas, compostas da seguinte maneira:1º nível: garagem para 4 carros (inclusive para caminhões ou caminhonetes, por conta da altura). 2º nível: * Casa 1 com 2 dormitórios (armários embutidos), 2 banheiros (armários embutidos), sala (jantar e estar), cozinha (armários embutidos).* Casa 2 com 3 dormitórios (dois com armários embutidos), sala de estar, cozinha (armários embutidos), banheiro, lavanderia.3º nível: Lavanderia, salão de festas com banheiro.(Total: 5 dormitórios e 4 banheiros). OBS: Na planta consta como ÚNICA casa, porém há 2 relógios de água e de luz, caso deseje alugar, basta fechar a (link removido)ões da garagem e de entrada automatizados, com sistema de vigilância instalado!'

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade