- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 5 quartos à venda na Rua Ministro Sinésio Rocha, --, Perdizes, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: PR61960
Casa à venda em Perdizes com 390m²
5 quartos, sendo 3 suítes, 2 vagas de garagem. Possui 5 banheiros sociais e 3 salas. gás de rua, instalação para chuveiro a gás, copa e cozinha, área de serviço Quintal e edícula. Piso de Granito Italiano nas Salas/Suites e Banheiros e Piso Grego nas salas/ Suites loft estilo Novaioquinos. Pinheiros é um distrito nobre do município de São Paulo, situado na zona sul Pinheiro perto do parque Vila Lobos.
LEF Properties: 10 anos transformando exclusividade em estilo de vida.
Imóveis únicos, condomínios de luxo e oportunidades que unem sofisticação, conforto e segurança.
Na LEF, cada detalhe é pensado para você: atendimento personalizado, portfólio exclusivo e investimentos que refletem seu padrão de vida.
As opiniões expressas são do corretor associado e podem não representar a visão da LEF Properties. A empresa não se responsabiliza por eventuais divergências ou prejuízos decorrentes do uso dessas informações.
