Venda

R$ 4.450.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 42.000

Imperdível oportunidade: Casa de 5 quartos e 2 suítes no Parque das Flores, São Paulo-SP!

  • Area útil/total  400m² / 400m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  8

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0490

Você procura uma casa dos sonhos no Morumbi? Esta é a oportunidade perfeita para você!

Uma linda casa à venda com 5 dormitórios, todos com suítes para o máximo conforto e privacidade. A sala é ampla e arejada, com um terraço que proporciona uma vista incrível. A cozinha conta com dois ambientes, perfeita para os amantes da culinária.

Além disso, a casa possui vagas cobertas para até 8 carros, garantindo comodidade para toda a família. O terreno de 1.350m² conta com uma linda área verde, ideal para relaxar e curtir momentos ao ar livre.

Localizada próximo do Túnel Cidade Jardim, a casa possui fácil acesso às principais avenidas da região, tornando a sua rotina mais prática e ágil.

Se interessou? Então não perca tempo e agende já uma visita para conhecer pessoalmente todos os detalhes e encantar-se ainda mais com esta incrível propriedade. A casa dos seus sonhos está te esperando!

Publicidade
Publicidade