Venda

R$ 890.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado à venda próximo ao Largo da Vila Zelina - São Paulo - SP

  • Area útil/total  230m² / 148m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 2518

Sobrado com 5 dormitórios (sendo 1 suíte), 3 closets, sacada, sala em 2 ambientes, lavabo, cozinha ampla, lavanderia, despensa, quintal e 3 vagas de garagem.

Em ótima localização!!! Próximo a escola, farmácias, padarias, mercados, casa de carnes, comércios, além de fácil acesso a Estação de Metrô Vila Prudente e linhas de ônibus. Local tranquilo.

Agende sua visita!!!

Área privativa

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Estacionamento

  • Sacada

Área comum

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade