Rua Rubens Do Amaral, --, Morumbi, São Paulo/SP
Área útil600m²
Área total800m²
Quartos5
Suites5
Banheiros9
Garagens4
Casa com 5 quartos à venda na Rua Rubens do Amaral, --, Morumbi, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: CA5523
Casa Alto Padrão à Venda no Jardim Leonor - 2 Casas no Mesmo Terreno.
Imóvel localizado em rua tranquila e segura no Jardim Leonor, a poucos metros do Hospital Albert Einstein. Terreno com aproximadamente 800 m² e cerca de 600 m² de área construída, com duas casas independentes no mesmo lote.
A casa principal possui 5 dormitórios, todos suítes, totalizando 9 banheiros, salas de estar e jantar integradas, home theater com lareira, lavabo, copa-cozinha ampla com despensa, lavanderia, solarium, jardim e área de lazer com piscina e espaço gourmet. No piso superior, os dormitórios estão distribuídos em duas alas, com salas íntimas e suítes com varanda. Todos os ambientes contam com armários em madeira maciça, banheiros em mármore e ar-condicionado split inverter.
A área externa é integrada às áreas sociais, com piscina, churrasqueira, paisagismo e iluminação. O imóvel dispõe ainda de suíte externa para hóspedes, apartamento independente para caseiro, oficina e depósitos.
A segunda casa é totalmente independente, com acesso privativo, sala, 1 suíte, cozinha, lavanderia, varanda com churrasqueira e quintal exclusivo com pomar, horta e canil.
Garagem para 4 veículos. Documentação em ordem. Estuda permuta por chácara ou casa de campo em condomínio fechado em Indaiatuba, Salto ou Itu, até R$ 2.500.000,00.
Gostou do imóvel? Agende já sua visita com um de nossos corretores!
