Venda

R$ 1.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 379

Sobrado à venda, 5 quartos, 2 suítes, 3 vagas, Mirandópolis - São Paulo/SP

  • Area útil/total  270m² / 242m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 4663

-----SOBRADO-----Ótimo sobrado com excelente terreno de 242 m2, testada de 10 metros, 270 m2 de rea construída, 3 salas visita, TV e jantar, 5 dormitórios, sendo 2 suítes dormitório térreo e superior, banheiro social, lavabo, quintal com acesso lateral, depósito, rea de serviço, banheiro de empregada, terraço e 3 vagas.-----LOCALIZAÇÃO-----Localizaço privilegiada, situado em uma das principais ruas da Chcara Inglesa, rodeado por pontos comercias, fcil acesso e (link removido) Ideal para construtores, empresas que buscam facilidade e localizaço, ou para quem busca ótima localizaço para morar.

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Cozinha

  • Estacionamento

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.