Venda

R$ 2.400.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 996

Sobrado à venda, 5 quartos, 1 suíte, 4 vagas, Mirandópolis - São Paulo/SP

  • Area útil/total  318m² / 240m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 7826

Excelente sobrado com 318m² de área construída

Bem distribuído com 5 dormitório sendo 1 suíte, sala de estar, sala de jantar, armários embutidos, cozinha ampla, área de serviço banheiro de empregada, 4 vagas de garagem, quintal com Edícula, jardim de inverno.

Localização privilegiada a 650 mt do Metro Praça da Arvore

Agende ja sua visita.

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Cozinha

  • Escritório

  • Lavanderia

  • Estacionamento

  • Sacada

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade