Venda R$ 1.899.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado à venda no Lauzanne Paulista de 350m², com 5 suítes, 6 vagas e churrasqueira.
Rua Marcos Cândido, 86, Lauzane Paulista, São Paulo/SP
Area útil/total 350m² / 300m²
Quartos: 5
Suites: 5 Suites
Garagens: 6
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: MI93055
Lindo Sobrado Lauzzane Paulista
Casa de esquina com um lindo paisagismo em um dos melhores bairros da Zona Norte (Mandaqui). Possui 5 suítes, sendo a do casal com ar condicionado, 01 lavabo, sala com 03 ambientes e barzinho, cozinha toda planejada e com ar condicionado, jardim de inverno, duas entradas, escada externa com iluminação em LED, sistema de circuito fechado de câmeras, piscina, churrasqueira e garagem para 6 carros. Não perca esta oportunidade! Agende sua visita.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.