Venda

R$ 380.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado com 5 dormitórios à venda, 180 m² por R$ 380.000,00 - Jardim Vitória Régia (Zona Norte) - São Paulo/SP

  • Area útil/total  180m² / 125m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: SO1196

Sobrado Bom na Vitoria Regia Zona Norte,
Sobrado com 03 Imovel no quintal, sendo com 05 dormitorios, sendo 02 Suite, 03 Cozinha, 5 Banheiros 02 Salas, Varanda , 02 Vagas Cobertas, muito bem Localizados perto do Comercio..
Documentação para Venda : Nao aceita Financiamento.
Venha Conferir com nosso corretor pelo Fone 11 ou pelo Whats 11 9 Pedro Creci 133353.

Área privativa

  • Alarme

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Lavabo

  • Lavanderia

  • Piso de cerâmica

  • Piso porcelanato

  • Quintal

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade