Venda

R$ 690.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

SOBRADO COM 2 CASAS À VENDA JD TRÊS MARIAS/SP

  • Area útil/total  255m² / 130m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  8

Descrição

Última atualização: | Ref: 2499

Excelente imóvel com 2 casas sendo uma casa embaixo, com 2 vagas de garagem cobertas, 2 suítes , 1 com sacada, sala, cozinha, lavanderia, 1 lavabo.
A casa de cima com Sala, cozinha com planejados, i banheiro, 3 quartos sendo 1 suíte com closet e sacada, área para escritório, lavanderia, área gourmet com pedra em mármore e lavanderia.
Localizada em bairro com toda estrutura de comércios, escolas, rede pública de saúde, acesso fácil ao metrô e outros meios de transporte.

Área privativa

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Cozinha com armário(s)

  • Banheiro social

  • Vaga(s) de garagem coberta

  • Banheiro(s) com armário(s)

  • Sala de jogos

  • Suíte(s)

Área comum

  • Garagem coberta

  • Cozinha com armário(s)

  • Banheiro(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade