Rua Ajuritiba, 00378, Jardim Oriental, São Paulo/SP
Área útil140m²
Quartos5
Banheiros3
Garagens1
Casas à venda no jardim oriental com 140m² 5 dormitórios 3 banheiros 1 vaga
Descrição
Última atualização: | Ref: RI1630329
Venha conhecer essa incrível casa com 5 quartos, 3 banheiros, 1 vaga de garagem e 140,00 m2 de área!
Localizada em um bairro tranquilo e familiar, essa casa é perfeita para quem busca conforto e espaço para toda a família.
Com um amplo espaço interno, os 5 quartos são ideais para acomodar sua família com todo o conforto que eles merecem. Além disso, os 3 banheiros garantem praticidade e conforto no dia a dia.
A área externa da casa também não decepciona. Com uma vaga de garagem, você terá todo o espaço que precisa para estacionar seu carro com segurança.
Não perca a oportunidade de adquirir essa casa dos sonhos! Entre em contato conosco para agendar uma visita e se encantar ainda mais com esse imóvel. Estamos aguardando por você!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Jardim Oriental, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta casa / sobrado no Jardim Oriental tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Taciba, 29
160 mRua Taciba, 243
170 mRua Jurupari, 765
180 m
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Oriental é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Professor Alipio Corrêa Neto
510 mPraça Jorge Alves Brown
570 mPraça Joubert de Carvalho
630 m
Restaurantes
No Jardim Oriental, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Bar do Albino
660 mBar da Madalena
680 mSubway
770 m