Venda R$ 890.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 333 |
Casa com 5 quartos à venda na Bento Nunes de Siqueira, 145, Jardim Nossa Senhora do Carmo, São Paulo
Bento Nunes De Siqueira, 145, Jardim Nossa Senhora do Carmo, São Paulo/SP
Area total 280m²
Quartos: 5
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: SO1944
Casa à venda e locação no Jardim Nossa Senhora do Carmo - 280 m²Imóvel amplo e bem localizado, com fácil acesso por meio da Travessa Maria Luiza Americano. A casa possui 5 dormitórios, sendo 1 suíte, e 3 banheiros, distribuídos em 280 m² de área construída. Conta com 3 vagas de garagem e oferece uma excelente área gourmet equipada com churrasqueira e fogão a lenha, perfeita para momentos de lazer.O imóvel, com acabamentos em porcelanato, também possui uma espaçosa cozinha de 42 m², ideal para quem aprecia um ambiente amplo e (link removido) pets e está disponível sem mobí(link removido) sua visita e conheça esse excelente espaço para você e sua família!
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Lavanderia
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.