Venda R$ 2.250.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 7.900 |
Casa Sobrado Jardim Independência (São Paulo) - São Paulo
Rua Natividade Saldanha, Jardim Independência, São Paulo/SP
Area útil 350m²
Quartos: 5
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 2755
Descrição
Casa Sobrado contendo 350m² com 5 dormitórios sendo 3 suites, 2 banheiros e 1 lavabo, 2 vagas de garagem. Planta com excelente distribuição: cozinha, sala, área de serviço.
Acabamento | Detalhes
A casa é ampla, arejada e possui muita iluminação natural e conta com acabamento de ótima qualidade. 5 quartos sendo 3 suítes, Mais 2 banheiros (4 com duchas higiênicas), 2 cozinhas (1 com móveis planejados, outra com móveis de loja), 2 lavanderias, Sala de jantar, Sala de estar, Escritório com armário em madeira, Escada em granito, Banheira , Box de vidro, 1 geladeira 440l, 1 mesa de mármore para 8 pessoas com cadeiras, 1 mesa na cozinha com 3 cadeiras, 1 sofá de muito boa qualidade, 1 cama box king (colchão e box), 5 guarda roupas, 4 consoles de tv sendo 2 de madeira maciça, Despensa, Varandas e Área pra churrasco.
A casa possui uma fachada contemporânea inspirada nas casas de alto padrão.
Localização
O bairro tradicional que conta com Supermercado, Colégios, restaurantes e pontos de interesse aos arredores. Fácil acesso.
A Minerva Imóveis é uma imobiliária dinâmica e conta com profissionais experientes com o propósito de realizar negócios com ética, transparência e segurança para todas as partes envolvidas no processo, seja na compra, venda ou locação de imóvel.
As informações contidas neste anuncio tais como valores de condomínio, IPTU e preço, são aproximadas e estão sujeitas a alteração a qualquer tempo, sem prévio aviso.