Venda

R$ 12.900.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 9.283

Sobrado, 1.379 m2, 5 suítes, 6 vagas, para venda, Morumbi.

  • Area útil/total  955m² / 1.379m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  5 Suites

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 829298

Casa, 1.379 m2, 5 suítes, 6 vagas.

Imóvel possui ampla cozinha com armários embutidos, numa parte anexa a casa se encontra uma ampla área de serviço com armários.

Sala de estar com lareira, sala de almoço, sala de jantar, sala para reuniões e home office, todas as salas dão acesso ao quintal da casa, onde há uma piscina, além de oferecer um amplo ambiente verde com um jardim, e uma churrasqueira.

No segundo piso há uma sala de televisão com um lavabo a disposição, em seguida se tem acesso aos dormitórios.

Possui 6 vagas de garagem cobertas, 2 suítes com closet e 3 suítes normais, há um sótão onde pode ser transformado em um dormitório, escritório ou então outro ambiente.

Localizada a poucos minutos do Parque Alfredo Volpi, Hospital São Luiz e do Jockey Club de São Paulo a propriedade se encontra em uma região nobre de São Paulo.

Código do Anúncio: 98

Descrição completa
Publicidade
Publicidade