Venda

R$ 37.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 11.153

Casa Exclusiva no Jardim Europa - 5 suites, piscina, sauna e academia

  • Area útil/total  1.470m² / 930m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  5 Suites

  • Garagens:  12

  • Banheiros:  10

Descrição

Última atualização: | Ref: 317

Esta magnífica casa no Jardim Europa em São Paulo é um verdadeiro tesouro arquitetônico.
Com Projeto Aflalo Gasperini e localizada em rua cobiçada e arborizada.

Terreno de 973m² e Área Construída de 1460 m².
Na área externa, possui guarita, jardim, piscina, amplo espaço gourmet com churrasqueira e bar.
O imóvel dispõe de ar-condicionado em todos ambientes, elevador e gerador, além de charmosa decoração e acabamentos de qualidade.
No térreo possui hall social, lavabo, escritório, amplo living com lareira, sala de jantar separada e home theater.
Todos os ambientes são voltados para o jardim. Dispõe de sala de almoço, copa/cozinha Kitchens e despensa.

Na parte superior: sala íntima e 5 suítes com closet, com terraços integrados (sendo a master com espaçoso closet, terraço e banheira com hidromassagem).

Conta ainda com rooftop com terraço, jacuzzi, espaço gourmet, baneiro, sala de ginástica e sauna.

No subsolo, ampla garagem para 12 veículos, adega climatizada, depósito, lavanderia, 2 quartos e banheiro de funcionário.

Este é o lar perfeito para quem busca o mais alto padrão de qualidade de vida. Além disso, o imóvel conta com um jardim de inverno encantador, churrasqueira, sistema de aquecimento elétrico e diversas outras amenidades que garantem conforto e entretenimento para toda a família. oferece segurança 24 horas, elevador, circuito interno de TV e portão eletrônico, proporcionando tranquilidade e proteção aos moradores.

Pode ser negociada mobiliada, valor a ser combinado.

Descrição completa

Área privativa

  • Adega

  • Alarme

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Armário(s) embutido(s)

  • Churrasqueira

  • Closet

  • Copa

  • Dependência de empregada

  • Despensa

  • Escritório

  • Hidromassagem

  • Lareira

  • Lavabo

  • Lavanderia

  • Varanda

  • Piscina

  • Sauna

  • Espaço gourmet

  • Móveis planejados

  • Sacada

  • Área de lazer

  • Jardim

  • Aquecedor

  • Hall de entrada

  • Ambientes integrados

  • Elevador(es)

  • Jacuzzi

  • Academia

Área comum

  • Portaria 24h

  • Garagem coberta

  • Aceita animais

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade