Venda

R$ 6.600.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 68.322

Confortável casa tipo para venda com 5 quartos, sendo 5 suítes, 810m²

  • Area útil  810m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  5 Suites

  • Garagens:  8

  • Banheiros:  9

Descrição

Última atualização: | Ref: remaxpontual#PG710

remaxpontual#PG710 - Localizada na icônica Vila Madalena, esta casa é uma oportunidade rara para quem busca espaço, privacidade e a chance de personalizar um imóvel com 810 m² de área construída. Embora necessite de renovação, o potencial desta residência é inegável: ambientes amplos, lazer completo e uma configuração perfeita para acolher sua família com conforto e praticidade.

Primeiro Andar – Integração e Conforto
Logo na entrada, um hall leva para as salas amplas com piso laminado, ideais para recepções e convivência. Uma charmosa lareira cria o ambiente perfeito para dias frios enquanto o bar integrado convida a momentos de descontração. Para os amantes de boa gastronomia, a cozinha, com piso em granito, é espaçosa e prática, complementada por uma grande área de serviço e despensa. Duas varandas contornando a piscina, uma delas de inverno, envidraçada, e outra gourmet, ampliam as possibilidades de lazer e bem-estar. Além disso, o pavimento conta com um lavabo, um canil e uma área de apoio funcional com quarto e banheiro de serviço.

Piso Superior – Privacidade e Descanso
A área íntima é composta por 5 suítes, todas com varandas que oferecem vistas para o jardim. A suíte master é um refúgio particular, enquanto uma suíte dupla, com sala de TV privativa, é ideal para hóspedes ou familiares. Os quartos apresentam piso laminado e banheiros grandes. Há ainda uma sala íntima e uma rouparia que completam a funcionalidade deste pavimento.

Térreo – Lazer e Conveniência
O subsolo é um verdadeiro centro de lazer, atualmente conta com três estúdios (sim, gravavam música neste local) que podem virar espaços multiuso. Uma garagem para até 8 veículos, sendo que 4 vagas são cobertas. Uma área de bem-estar com piscina, sauna úmida e banheiros. A adega é um convite à degustação de bons vinhos. Além disso, há uma suíte de serviço neste pavimento.

Não perca a chance de transformar este imóvel em sua casa dos sonhos e ainda aproveitar o preço competitivo, ideal para quem deseja investir em renovação e valorização. Agende agora mesmo uma visita e descubra como esta casa pode ser o próximo capítulo da sua história!

Imóvel recém alugado.

Descrição completa
Publicidade
Publicidade