Venda

R$ 3.800.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2.467

REF: 14.433 Lindo sobrado na Jd das Bandeiras com 5 quarts (4 suítes), varanda grande e um amplo quintal com piscina aquecida, 447 m².

  • Area útil  420m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  7

Descrição

Última atualização: | Ref: 14433

REF: 14.433 - Lindo sobrado a venda na Jardim das Bandeiras. Área total construída 420m², em um terreno de 447 m², com um quintal e área de lazer incrível! Corredor lateral, varanda grande e um amplo quintal com piscina aquecida, jardim com lago de peixes e fonte de água, área gourmet e garagem para 7 carros. Sala ampla para 2 ambientes, copa e cozinha com móveis planejados e lavabo, 5 dorms, sendo 4 Suítes, ampla varanda que da vista para área de lazer Lavanderia e quarto e banheiro de empregada.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade