Venda

R$ 11.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 5.416

Casa de Vila a venda Jardim América 5 dormitórios, 2 suítes, 4 vagas 466 metros

  • Area útil/total  466m² / 573m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: REO634373

Casa de Vila venda Jardim América, 466 mts de área útil, 5 dormitórios, 2 suítes, 5 banheiros, 4 vagas. Localização Privilegiada do bairro, rua sem saída, no centro do Jardim América, com um reduto verde, com arvores frutíferas na casa, passarinhos, visualização de estar em um sitio, para você que procura sossego sem sair da cidade. uma quadra do metrô Oscar Freire , os melhores Restaurantes de São Paulo, Fácil Acesso as Principais avenidas do bairro. Agende sua visita agora mesmo com um corretor especialista na Região, e venha conhecer vale a pena conferir.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade