Venda

R$ 550.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à Venda - Itaquera, 5 Quartos, 210 m2

  • Area útil  210m²

  • Quartos:   5

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 893962622

Descubra esta espaçosa casa localizada no bairro Parque Guarani, ideal para quem busca conforto e comodidade. Com cinco amplos quartos, esta residência é perfeita para acomodar famílias grandes ou quem precisa de muito espaço. A casa dispõe de quatro vagas de garagem, garantindo praticidade para os moradores que possuem mais de um veículo. Além disso, a proximidade ao Terminal A.E. Carvalho torna a locomoção ainda mais fácil, proporcionando acesso facilitado ao transporte público. Não perca a oportunidade de conhecer cada detalhe desta casa encantadora em uma região estratégica e bem servida de infraestrutura.

Área privativa

  • Armário(s) embutido(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade