Venda

R$ 1.550.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 10

Casa com 5 quartos à venda na Rua Clemente Pereira, --, Ipiranga, São Paulo

  • Area útil/total  300m² / 300m²

  • Quartos:   5

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: JL074

Lindo sobrado com 5 dormitòrios, 6 vagas de garagem em um terreno de 300 m.

Na parte inferior:

03 dormitórios , 02 salas, 01 banheiro, Garagem para 06 carros, Tanque de lavar roupa interno, 01 despensa.

Parte superior:

02 quartos, Salão de festa com cozinha, Jardim de inverno, Quintal,tanque de lavar roupa externo, 01 banheiro.

Área privativa

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade