Venda

R$ 580.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 260

Sobrado com 5 quartos, 3 banheiros, sala, cozinha, copa, 4 vagas à 100 metro da Av. Interlerlagos.

  • Area útil/total  180m² / 135m²

  • Quartos:   5

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: BV2993

Sobrado com 180 m², bem distribuídos em 5 quartos, 3 banheiros, sala, cozinha, copa, 4 vagas, jardim, bem localizado à 50 metro da Av. Interlagos, a 400 metros da Av. Washington Luiz, próximo a faculdade, Hipermercado Assai.
Agende uma visita com corretor!
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade