Venda

R$ 480.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Destaque

Sobrado COHAB 2 próximo praça Brasil

  • Area útil  148m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: pisan

Sobrado Amplo com Potencial para Duas Moradias – Oportunidade Imperdível!

Este sobrado é perfeito para quem busca espaço, conforto e a possibilidade de transformar em duas residências independentes!

Térreo:

Sala ampla e arejada

Cozinha funcional

Sala de jantar

2 dormitórios + 1 suíte nos fundos

Lavanderia

Espaço com churrasqueira

Andar Superior:

Sala com dois ambientes

Cozinha

Lavanderia

2 dormitórios

A casa ainda não foi dividida, mas já conta com escada externa pronta, facilitando a individualização dos pavimentos. Ideal para morar em uma parte e alugar a outra!

Imóvel de família – a casa é do meu sogro, o que garante uma negociação segura e transparente.

Entre em contato para agendar uma visita e conhecer de perto essa excelente oportunidade!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade