Venda

R$ 2.650.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 600

Casa - Cidade Patriarca - São Paulo,SP

  • Area útil  420m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  5 Suites

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  7

Descrição

Última atualização: | Ref: 2197

Descrição
Casa contendo 420m² com 5 suítes, 1 lavabo, sala 2 ambientes, 1 escritório, 6 vagas de garagem. Planta com excelente distribuição: cozinha, área de serviço, área de lazer com churrasqueira, piscina e edícula com 1 cômodo, 1 lavabo.

Acabamento | Detalhes
A casa é ampla, arejada e possui muita iluminação natural. Conta com acabamento de qualidade e possui teto com sanca e iluminação embutida, planejados na cozinha, quarto e banheiro que possui box de vidro. Piso quente nos dormitórios e piso frio nos outros ambientes. Sistema de Ar-condicionado e suíte com banheira.

Localização
O bairro Patriarca é um dos distritos tradicionais de São Paulo, além de ser um dos mais bem localizados, tendo fácil acesso a Marginal do Tietê e a Radial Leste como principais vias, conta com uma enorme variedade de comércios, serviços em geral. Além do Metro Patriarca ficar a 400 metros.


A Minerva Imóveis é uma imobiliária dinâmica e conta com profissionais experientes com o propósito de realizar negócios com ética, transparência e segurança para todas as partes envolvidas no processo, seja na compra, venda ou locação de imóvel.

As informações contidas neste anuncio tais como valores de condomínio, IPTU e preço, são aproximadas e estão sujeitas a alteração a qualquer tempo, sem prévio aviso.

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade