Venda

R$ 2.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 7.390

Sobrado com 240m² com 5 quartos/ 4 vagas/ piscina - Chacara Sto Antonio

  • Area útil/total  240m² / 353m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: ca0001

Imóvel em localizado em um dos melhores bairros de São Paulo.
O entorno da casa conta com uma maravilhosa infraestrutura com: escolas, Universidade, farmácias, mini-mercados, academias, lojas, vários restaurantes, praças, acesso facilitado a ônibus, 800m da Estação CPTM Granja Julieta, 400m do Hipermercado Carrefour, 2km do Parque Burle Marx, 2km do Shopping Morumbi, 2km Shopping Parque da Cidade e próximo da Marginal Pinheiros
Agende um visita!

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Lavanderia

  • Piscina

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade