Venda R$ 2.400.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.000 |
Casa com 5 quartos à venda na Rua José Ubaldo Lomônaco, --, Chácara Klabin, São Paulo
Rua José Ubaldo Lomônaco, --, Chácara Klabin, São Paulo/SP
Area útil/total 430m² / 350m²
Quartos: 5
Suites: 3 Suites
Garagens: 5
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: BI46725
klabim Oportunidade para quem busca conforto e espaço em uma das regiões mais tranquilas e bem localizadas do Jardim da Glória. área privativa e 447m² de área total, este sobrado oferece tudo o que sua família precisa: são 5 dormitórios, 5 banheiros, 4 vagas de garagem e ambientes bem distribuídos.
O imóvel conta com área de serviço, cozinha funcional, edícula, quintal espaçoso, sala de jantar e sala de TV. Está em bom estado de conservação, pronto para morar ou personalizar ao seu gosto.
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones