Rua Comendador Vicente Melillo, 715, Capela do Socorro, São Paulo/SP
Área útil856m²
Área total856m²
Quartos5
Suites5
Banheiros6
Garagens3
Casa de luxo em capela do socorro, são paulo: 5 quartos, 5 suítes, 3 salas, 6 banheiros, 3 vagas de garagem - 856m².
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00396
Venha conhecer a casa dos seus sonhos! Localizada em um dos bairros mais nobres da cidade, esta incrível residência conta com 5 quartos, sendo todos suítes, perfeito para acomodar toda a sua família com conforto e privacidade. Além disso, possui 3 amplas salas, ideais para receber amigos e familiares, 6 banheiros finamente decorados e 3 vagas de garagem para maior comodidade.
Com uma área total de 856,00 m2, esta casa é o espaço ideal para quem busca conforto e sofisticação. O imóvel conta ainda com uma cozinha espaçosa, área de serviço, churrasqueira e um belo jardim, perfeito para relaxar e desfrutar de momentos agradáveis ao ar livre.
Não perca a oportunidade de adquirir esta incrível casa e viver com todo o luxo e conforto que você merece. Agende agora mesmo a sua visita e venha se encantar com cada detalhe deste imóvel único!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado na Capela do Socorro, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar na Capela do Socorro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça José Gomes da Silva Neto
290 mPraça João Pedro da Luz
290 mPraça Luiz Fernandes Figueira
420 m
Transporte
Esta casa / sobrado na Capela do Socorro tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Doutor Luís Arrobas Martins
320 mAvenida Doutor Luís Arrobas Martins, 435
340 mAvenida Do Rio Bonito, 2004
390 m
Restaurantes
Na Capela do Socorro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Frangaria
330 mEspetinho Bigatto
350 mSubway
780 m