Venda R$ 1.150.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 427 |
Casa à Venda - Cangaíba, 5 Quartos, 300 m2
Endereço indisponível Cangaíba, São Paulo/SP
Area útil 300m²
Quartos: 5
Suites: 3 Suites
Garagens: 5
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: 894062425
Descubra essa casa maravilhosa com 300 metros quadrados, localizada em uma área tranquila. Com 5 quartos espaçosos, esta propriedade oferece amplo espaço para toda a família. A varanda é perfeita para momentos de relaxamento ou para receber amigos e familiares. Além de contar com 5 vagas de estacionamento, a casa está próxima à EMEF Cecilia Meireles, uma escola renomada na região. Cada detalhe desta casa foi pensado para proporcionar o máximo de conforto e bem-estar. Não perca a oportunidade de conhecer esta incrível casa que tem muito a oferecer.
Área privativa
Ar Condicionado
Armário(s) embutido(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.