Venda

R$ 1.950.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.216

Casa com 5 quartos à venda na Rua José Esperidião Teixeira, --, Butantã, São Paulo

  • Area útil/total  347m² / 350m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: PI6169

Sobrado de esquina com vista para o parque da Previdência, sala para 2 ambientes, cozinha planejada, escritório com entrada independente, churrasqueira, sauna, piscina, quintal, jardim, dormitórios amplos, vaga para 4 carros, estilo rústica, bem distribuída, clara e arejada, com área total de 350 M². Tem um escritorio montado com entrada independente com 5 salas, para home office Bem. localizado, próximo do metrô São Paulo-Morumbi.

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Escritório

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Sauna

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade