Venda

R$ 3.200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 818

Casa com 5 quartos à venda na Rua Romão Gomes, --, Butantã, São Paulo

  • Area útil/total  455m² / 288m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: PI1937

Sobrado amplo, com sala para 2 ambientes, cozinha planejada, 1 sala na parte superior, suítes com ótimos armários, acessibilidade para cadeirantes, com sótão, muito bem distribuída, clara e arejada. Ótima conservação. Ótima localização, perto de comercio, transporte público, a 400 metros do metrô Butantã.

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Copa

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade